Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sábado, 22 de dezembro de 2007

“Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres”



Dt 28:1 a 6

“E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.

Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.”

Mais um ano se passa e vemos coisas que ficaram para trás, bênçãos, alegrias, decepções, conquistas, fracassos, etc.

As vezes nos pegamos no final do ano pensando em como foi os acontecimentos, como passamos os meses, as pessoas que se foram de nossas vidas, as coisas que nos deixou ou que aconteceu durante o ano. Todas essas coisas as vezes arrancam lágrimas de nossos olhos inclusive. Mas da mesma maneira que guardamos estas lembranças, Deus lembra a você quem está lendo que faça o mesmo: que guarde as palavras que Ele lançou para a sua vida! O que Deus prometeu Ele vai cumprir. Faça a vontade Dele! Deus deseja que você tenha uma vida boa e bendita. Bendita em tudo quanto tocar, agir... seus planos, suas metas... Guarda tão somente as palavras Dele em seu coração. Para que você meu amigo, minha amiga venha ter um fim de ano debaixo da bênção Dele e também um início de ano abençoado... Aí sim você vai ter um ano de paz, saúde e prosperidade como muitos desejam para você!

Salmos 119:11

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”

I Crônicas 20:1

“ACONTECEU que, no decurso de um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, Joabe levou o exército, e destruiu a terra dos filhos de Amom, e veio, e cercou a Rabá; porém Davi ficou em Jerusalém; e Joabe feriu a Rabá, e a destruiu.”

Faça como davi que conservou a sua vida em Jerusalém, que representa aqui para nós nos dias de hoje, ficar na presença de Deus. Pois só assim: Quem guarda a Palavra de Deus e permanece em Sua Presença vence todas as lutas que lhe sobrevier!

Em nome de Jesus tenha um ano bendito... seja bendito em tudo que vier a fazer.

Um comentário:

jj disse...

estas promessas estão sobre nossas vidas só devemos aceitar a cristo como único Senhor e Salvador.
Pois Deus nos quer que louvemos Ele.

"Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor." (Isaías 43.21)

Publicidade: