Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nós somos mais do que superficiais

(Chrissy, Kristin e Alisa formam a banda ZOEGirl)

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.(RM. 8.28)
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?(v.31) Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?(v.32)
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.(V.37)"


Meu gosto por música internacional gospel já faz parte de mim. rsrs.
Estava meditando em uma letra de uma banda chamada ZOEGirl. Um grupo de três mulheres que variam estilos entre pop e dance. Uma das músicas que ando escutando e me chamou muita a atenção foi a Skin Deep ( que significa Superficial). Ela fala sobre nossas inseguranças em meio a estes dias de hoje. Dias de corre-corre e de Stress. Fala sobre nós vencermos as dificuldades e sermos capazes de superarmos todas as barreiras...Confira a letra abaixo:
Às vezes eu me sinto perdido Em um mar de insegurança Isso se enfurece dentro de mim Tão terrivelmente capturado E as ondas de ego-rejeição Me fazem questionar minha habilidade. Mas há um fogo que sempre queima E há uma voz interna E tudo que quer é ser ouvido. Porque além da superfície Há muito mais para ver Minhas esperanças, meus sonhos projetados com destino Eu fui formada com paixão Um desejo ardente para conhecer mais Quem me fez Ele me fez mais que frivolidades Porque eu sou mais, eu sou mais que superficial Muito mais. É tão duro mudar Quando nós somos cativos a nós mesmos Sempre sedento por algo mais Mas livres ou escravos Nós somos os filhos, nós somos as filhos Convocado pelo nome do Pai. Então pegue o fogo e deixe queimar Solte a voz interior Porque todo mundo precisa ser ouvido. Além da superfície Há muito mais para ver Nossas esperanças, nossos sonhos projetados com destino Nós fomos formados com paixão Um desejo ardente para conhecer mais Quem nos fez Ele nos fez mais que frivolidades Porque eu sou mais, eu sou mais que superficial Muito mais. Nós somos mais que o futuro Nós somos mais que o passado Nós fomos feitos trazer glória Determinadas almas que durarão Nós somos mais que nossos corpos Nós somos mais que a sepultura Nós fomos comprados pelo sangue DELE E fomos salvos de nós mesmos.Fonte: Letras.terra



Nenhum comentário:

Publicidade: