Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vai melhorar

(Foto: itscrash-thumb1156795.jpeg Original do site: www.dreamstime.com/itscrash-thumb1156795)


"Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação." (Salmos 35: 1 a 3)

As vezes passamos por dificuldades que nos deixam muito para baixo...Dói no fundo da alma. E as vezes a dor é tanta que nem conseguimos mais pensar em nada. É quando somos abordados com uma frase um tanto que vazia, mas confortante ao mesmo tempo: " Vai melhorar". Mas aonde estão as provas que isto vai ficar melhor? Está sempre acontecendo algo mais chato a cada dia! Os problemas da minha vida estão me agredindo!
O que se precisa ter em tempos difíceis são armas capazes de nos proteger contra o descontrole ( como descontar nas outras pessoas) e também da queda espiritual ( sair da igreja, deixar de acreditar em Deus ou até mesmo cometer coisas pecaminosas). Estas armas são:



Uma das primeiras virtudes de um homem é a fé. Quando lembro da Bíblia em relação a fé me vem dois versículos. Que sem fé é impossível agradar a Deus( "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6) ; e que houve um homem na época de Jesus que pediu que Ele o ajudasse com sua fé (..."E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade" Marcos 9.24.), que seria o mesmo que "me dê mais fé!"
Olha nem preciso saber o problema. O que sei é que se não tivermos fé não podemos resolver nenhum deles. É lutar para resolver ou se dar por vencido. Parar para querer desistir todos irão querer. Eu já perdi a conta de quantas vezes quis desistir da caminhada para ver se aliviava a situação. Mas acredite: Isto só irá piorar a situação!
E uma outra arma:

Esperança

A esperança é tão importante quanto a fé, mas é a esperança que origina a própria fé. Você só pode acreditar (ter fé) naquilo que espera ( esperança). Esperar consiste em você materializar na sua mente aquilo que tanto almeja. É preciso esperar um dia de cada vez. Só se pode colocar o chapéu aonde alcança.

"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?"(Romanos 8.24)

"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra."(Jó 19.25)

É complicado falar isto tudo. Isto porque no momento passo por problemas também. Mas eu sempre aprendi a esperar no meu Redentor. Eu sei que ele vive e que trará a sua justiça no seu tempo determinado. Sempre saberei mesmo diante de quaisquer ocasiões que Deus tem a vida e a morte em suas mãos. Tudo está abaixo Dele. Tudo está sob o domínio Dele... Questão de fé, Questão de saber esperar. Questão de vigiar.
Confie em Deus, espere nele e veja Ele agir melhor em sua vida.

Qual(is) é(sã0) o(s) seu(s) problema(s)?

Falta de emprego? Casamento ruim? Namoro complicado? Pais pegando no pé? patrão que não te reconhece?Pecado? Brigas entre familiares? Dívidas?Dúvidas?Falta de namorado(a)?Vícios? Fraqueza? Doença?Perdas?Stress?Provas?

Ore, Busque soluções diante da Palavra de Deus, peça conselhos de pessoas que você confia, vai em frente conquistar uma entrevista, uma namorada, Administre melhor seu dinheiro, Tenha força de vontade, Apresente a Deus seus medicamentos e determine a saída da dor em nome de Jesus. Busque ao Próprio Deus em todos os momentos.

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração"(Jeremias 29.13)

Deus abençoe!

Um comentário:

Anônimo disse...

E CLARO QUE NÃO E FACIL TER TODA ESTA FÉ MAS BASTA OLHARMOS PARA O LADO E VER O QUANTO JESUS CRISTO E MARAVILHOSO E PERFEITO E SIMPLESMENTE FIEL, ESTA MENSAGEM E MAIS QUE PERFEITA BRUNO, O PODER DA ORAÇÃO E INACREDITALVENTE VERDADEIRO MAS PARA RECEBER ESTE PODER TEMOS QUE TER FÉ E PACIENCIA ESTAS SÃO AS PALAVRAS CHAVES PARA SABER O QUANTO UMA ORAÇÃO TEM PODER.

Publicidade: