Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gospel: A Palavra de Deus cantada 2: Me resgate Senhor!



Olá! Mais uma vez estamos aqui para trazer uma mensagem ao seu coração! Desta vez desejo comentar sobre uma canção da norte americana Krystal Meyers. Ela com seu jeito pop rock trouxe uma letra que retrata muitas vidas no tal cotidiano que tanto vivemos:
Swallowing this hurt

(Suportando esta dor)
Making it lie down

(Fazendo-a descansar)
I'm my strongest ally, living life as I know how

(Eu sou meu aliado mais forte, vivendo a vida como eu sei)
I'm carrying the weight of a world that sold me out

(Estou carregando o peso do mundo que me vendeu)
I'm running with my eyes closed

(Estou correndo com meus olhos fechados)

Hoping you don't see this doubt

(Esperando que Você não veja esta dúvida)

I'm lost for words

(Estou perdido com as palavras)
I'm at a loss to tell you what I need

(Estou em ruínas para dizer o que eu preciso)
I know there's something more

(Eu sei que há algo mais)
God, help me to believe

(Deus, me ajude a acreditar)
And all this time

(E em todo este tempo)
I thought the fight

(Eu pensei que luta)
The fight was only mine

(A luta era apenas minha)
I need to let you rescue me

(Eu preciso deixar você me resgatar)
I'm taking fire

(Estou pegando fogo)
I'm feeling tired

(Estou me sentindo cansado)
I'm tired of this fight

(Estou cansado desta luta)
I need to let you rescue me

(Eu preciso deixar você me resgatar)

I let it go to breathe

(Eu deixo isto ir embora para respirar)
I can't take it anymore

(Eu não estou aguentando mais)
I refuse to wake up one more time bleeding on the floor

(Eu me recuso acordar mais uma vez sangrando no chão)

I won't let myself hold back

(Eu não vou me conter)
I'll surrender what's inside

(Eu vou entregar o que está dentro de mim)

You become my healing tourniquet

(Você se torna a minha torniquete de cura)
So I can feel alive

(Então eu posso me sentir vivo)

I feel so exposed

(Eu me sinto tão exposto)
I'm afraid to lose total control

(Eu estou com medo de perder todo o controle)
With nothing left to hold

(Sem mais nada restando para me segurar)
You reach for me and wouldn't let me go

(Você me alcança e não me deixa ir)

Esta música com ritmo de rock tem uma importante função de relatar a vida de uma pessoa que muita das vezes se sente perdido em meio aos seus problemas.

A música aqui vai até um pouco mais dramático, dizendo que pode haver  situações onde a pessoa não tem nem mais em quem confiar. Quando para para perceber, seus pecados e seus problemas estão cercando sua vida e não há mais o que fazer. Sente-se como se fosse um alvo de dardos. Com medo até de perder a noção da realidade das coisas. Resumindo: a ponto de enlouquecer. Esta é uma triste situação que pode atingir a qualquer um.

Mas maravilha coisa que é acreditar que Deus é conosco! Pois quando estamos com Deus nós podemos sim ter um amigo ao nosso lado. Deus é Pai. E deseja muito a vida de seus filhos em bem estar. De certo que é termos angústias neste mundo. Mas fora Jesus Cristo mesmo quem nos conduz a termos bom ânimo.

A sua luta não é somente sua! Deus guerreará ela com você! Deus quer ser seu ajudador. Deus quer transformar sua dor em alegria. Fique com Ele! Peça para que ele venha te resgatar! Pois Ele não se esquecerá de você!

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."

(Palavras do Profeta Isaías [49.15] sob inspiração de Deus quando o povo de Israel estava cativo da Babilônia)

Deus abençoe!

Mania Cristã

A Palavra de Deus mais Próxima de você!

Gostou da mensagem? Quer acrescentar algo? Mande um e-mail para gente!

mendeson@gmail.com / contato@maniacrista.com.br

Visite nosso blog: www.maniacristamensagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Publicidade: