Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mesmo quando parecer que não somos ouvidos

(As três irmãs Rebecca, Alyssa e Lauren formam: Barlowgirl)

Uma coisa muito boa é ouvir música. De certa forma existe muitas delas que falam a nós de uma forma muito profunda. Um ensinamento, uma experiência que foi adquirida pelo compositor, enfim, seria uma algo interessante para estudarmos hoje. Estava ouvindo uma banda gospel internacional chamada Barlowgirl. É uma banda composta por três irmãs que possuem um talento incondicional para louvar a Deus. E uma das letras das irmãs Barlow que chamou muito a minha atenção é a música " I believe in Love"(eu creio no amor). a letra representa um momento de solidão ao fazer uma oração que parece não ter respostas:

Quanto tempo minhas orações parecerão sem respostas?
Existe ainda fé em mim para alcançar o fim?
Eu estou sentindo dúvida que eu estou perdendo fé
Mas desistindo me custaria tudo
Então eu permanecerei na dor e no silêncio
E eu falarei com a noite escura

Eu acredito ter sol até quando não estiver brilhando
Eu acredito estar apaixonado até quando eu não sentir isto
E eu acredito em Deus até quando Ele ficar em silêncio
E eu, eu acredito

Entretanto eu não posso ver minhas histórias terminando
Isso não significa a noite escura não tem não ponta
É só aqui que eu acho fé
E aprenda a confiar a pessoa que escreve meus dias
Então eu permanecerei na dor e silêncio
E eu falarei com a noite escura

Eu acredito ao sol até quando não estiver brilhando
Eu acredito apaixonado até quando eu não sentir isto
E eu acredito em Deus até quando Ele ficar em silêncio
E eu, eu acredito
Nenhum escuro pode consumir Luz
Nenhuma morte maior que esta vida
Nós não somos esquecidos
A esperança é achada quando nós dissermos
Até quando Ele ficar em silêncio.

Eu acredito ao sol até quando não estiver brilhando
Eu acredito apaixonado até quando eu não sentir isto
E eu acredito em Deus até quando Ele ficar em silêncio.
E eu, eu acredito.

Ao meditar nesta letra fiquei vendo um momento que sobrevem para todos os que depositam sua fé em Deus. O interessante é ver que mesmo não sendo respondido é termos a atitude de dizer "graças te dou" , mesmo quando tudo ficar tão difícil e mesmo quando Deus no momento não atender aos nossos desejos. Esta letra realmente significa uma lição de vida, porque Deus nos ensina a buscar a ELE mesmo diante de tanta atribulação que as demais coisas Ele acrescentará.

Ensina-nos mais ainda em Isaías 56:1 e 2a:

"Assim diz o SENHOR: Mantende o juízo e fazei justiça, porque minha salvaçao está prestes a vir e minha justiça prestes a manifestar-se.

Bem-aventurado o homem que fizer isso(...)"

Deus não esquece de quem não se esquece DELE!

Acredite!mesmo quando o sol não brilhar, mesmo quando suas respostas são o silêncio! CREIA! Deus está pronto a te ouvir e no momento certo te responderá. lembre-se, a sua resposta está prestes a vir!

Deus te abençoe!



site oficial das barlowgirl: http://www.barlowgirl.com

Nenhum comentário:

Publicidade: