Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Siga em frente novamente!



 

Olá! Mais uma postagem para edificação e reflexão da galera!

Imagine comigo um vale. Um deserto. Um lugar onde só há muito sol, sequidão, areia e ausência de vida. Além disto imagine um local onde houve uma batalha entre dois reinos. E um destes perdeu, os corpos dos soldados ficaram pelo chão. E passou muitos e muitos anos. Tempo suficiente para que a carne se decompusesse, os ossos ficarem expostos e tempo mais ainda para que começassem a se tornar parecido com a areia.


Conta um livro da Bíblia chamado Ezequiel onde Deus mostra uma cena como esta aqui descrita a um homem. E além disto foi feita uma pergunta clássica: "Poderia estes ossos tornarem a ser seres viventes novamente?". A resposta foi um tanto duvidosa: "Deus, você sabe se pode". Após este pergunta e resposta, Deus manda Ezequiel levantar sua voz no meio daquele vale e gritar para que os ossos se reconstruam, que os órgãos nasçam de volta, que o sangue volte a circular, que pele e pelos tomem seus lugares de preenchimento e também que o fôlego de vida volte a fazer o coração bater e o cérebro a pensar. Ele fez isto a mando de Deus e começou a ser criado uma fila atrás da outra de pessoas eretas de uma multidão como se fosse de um exército.


Muita das vezes as situações do dia-a-dia, os problemas, o pecado, as durezas em geral nos fazem perder a batalha, o ânimo, nos tiram o fôlego a ponto de desanimarmos e nunca mais sermos capazes de voltar a fica de pé. Porém Deus se preocupa comigo e com você. Ele usa alguma situação a seu favor para te fazer voltar a viver. Ele te prepara para que desta vez você seja capaz de vencer sua batalha. Como um exército pronto. Quero que esta mensagem seja parte desta situação que te colocará de pé. Em nome de Jesus se levanta. Sinta novamente forças. Mais do que antes. E vença! Conte com Jesus para te guiar e soprar fôlego para tudo isso. Pois a uma batalha a sua espera. E grande conquista também... Siga em frente novamente!... Fique com Deus.


Repasse por favor esta mensagem para todos que você puder. Pois poderá ser útil.


( Ezequiel 37:1-14)

Valeu!!

Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: