Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

RETIRANDO OS "CONGREGADOS"

RETIRANDO OS "CONGREGADOS"

EXEMPLO DE QUEM CONFIA EM DEUS E PASSA POR PROBLEMAS



TEXTO: IS 57:13 a 21

"QUANDO CLAMARES, LIVREM-TE OS TEUS CONGREGADOS; MAS O VENTO A TODOS LEVARÁ , E A VAIDADE A TODOS ARREBATARÁ; MAS O QUE CONFIA EM MIM POSSUIRÁ A TERRA E HERDARÁ O MEU SANTO MONTE."

Toda a vez que em que nós entrarmos na presença de Deus devemos tomar o cuidado de deixar de lado tudo aquilo que nos impede de um diálogo com o Criador dos Céus e da Terra. Pois orar, clamar e adorar é um momento único com o Senhor em que Ele deseja que demos TOTAL atenção. Imagine uma conversa aonde você está falando com uma pessoa e ela derrepente vira o rosto e você percebe que está falando "a tôa" enquanto esta pessoa deveria te dar atenção. E Deus sente a mesma coisa quando estamos orando e damos mais atenção para os nosso dia-a-dia lembrando das coisas que ficaram para fazer ou até mesmo o trabalho de amanhã ou a prova se passou ou não. DEUS NOS CHAMA PARA PARAR DE DAR TANTA ATENÇÃO AO PROBLEMAS DEIXAR DE LADO TUDO ISSO, pois não passam de coisas vãs e passageiras ("...mas o vento a todos levará") O vento aqui é representado como uma coisa que nos leverá. O vento também deve ser considerado como um poderoso elemento da natureza capaz de destruir vidas com seu sopro. Mas veja que mesmo apesar de ventos nos levar, como muitas das vezes, Deus nos oferece sua herança se nós confiarmos NEle("mas o que confia em mim possuirá a terra e herdará seu Santo Monte").DEUS deseja de nós que venhamos a ter uma vida reta diante dele em oração, pois Deus escuta a tudo o que nós falamos; e se não conseguirmos fazer isso como seremos seus herdeiros?Deixamos pois tudo o que é passageiro de lado e passe a olhar somente para Ele Pois vento passa, assopra em todos os seres humanos, pois todos nós iremos tivemos, temos e iremos ter problemas. e se ainda vai existir problemas que irão tirar a sua atenção com Deus, mas Ele mesmo diz a você: Confia em Mim!
E Deus apresentando a você algo em que se deve suportar apesar de ser bem difícil, Ele nos oferece a sua ajuda. veja o versículo seguinte(v.14): " APLANAI, APLANAI, PREPARAI O CAMINHO; TIRAI OS TROPEÇOS DO CAMINHO DO MEU POVO." APLANAR, SIGNIFICA TORNAR PLANO, FAZER FICAR RETO".
Na construção civíl para construir um prédio ou uma base, tem que ser feita uma análise profunda no solo incluindo sua preparação para então edificar. Se nesse mesmo terreno tiver alguma coisa como lixo, rochas ou quaisquer impurezas deverão ser retiradas com maquinarios de porte para tornar o lugar plano para receber a construção a ficar de terminar a obra. Tenha agora esse exemplo como a sua vida. Você e todos nós precisamos tirar todos os congregados das nossas vidas para que a construção de Deus em te levantar e te erguer seja concluída. Você já deve ter ouvido por aí: "DEUS TEM UMA OBRA EM SUA VIDA", Mas como isso será possível se nós não retirarmos tudo o que ele quer nós tirarmos? Não adianta! não há outro terreno! O obra é na sua vida!
PENSE NISSO... DEUS VÊ NOSSOS CAMINHOS, DEUS NOS CONHECE E SABE DE TUDO O QUE PRECISAMOS E TUDO O QUE PASSAMOS.
Fique em Paz meu amigo, fique em paz minha amiga! Deus nos dar o fruto dos seus lábios: a PAZ para o que estão perto e para os que estão longe ... Fique com Deus e deixe que as preocupações e tudo que te aborrece ir com o vento e não com você
POIS LOGO TUDO O QUE SENTE DE RUIM VAI PASSAR, EU TE GARANTO, DEUS TE GARANTE!

Bruno Mendeson


Nenhum comentário:

Publicidade: