Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quando dizemos: "não aguento mais!!"



" Os meus tempos estão em suas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem."(Salmos 31:15)

Quantas coisas nós fazemos no nosso dia-a-dia... e quantas coisas nos sucede nesse dia após dia?
O interessante é percebermos que parecem que as coisas ruins separam um dia para vir te pertubar! e nem é preciso dizer os tipos de problemas não é? porque só de lembrar isso pode entristecer. Quando olho para a palavra e vejo que meus dias, sendo eles bons ou maus são agora de Deus, eu paro de me preocupar tanto. O salmista que provavelmente passou por muitos problemas também escreveu isso e entregou nas mãos de Deus os tempos de colheita e o tempo de escassez. Note que no Salmo, existe alguns versos aonde o autor dele pede para Deus tirar toda confusão de sua vida. Os problemas te pertubam a cabeça? está pensando em largar tudo? Porque não faz igual ao salmista? que mesmo sabendo que NADA ESTAVA SENDO FÁCIL naquele tempo continuou diante de Deus aprensentando sua causa e também a sua vida como instrumento. Ele mesmo teve aquele momento em que quis jogar tudo para o alto:
"Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diantes dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei."(v.22).
É difícil demais passar por algumas situações. dói, machuca, deixa marcas! mas lembre-se que Deus está aí com você. mesmo se estiver errando e pecando ele ainda te ama.
"Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado; consumido estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo"(v.9). ÂNIMO MEU AMIGO(A)! No mundo temos aflições, mas passe a olhar para JESUS! e tenha certeza de que a tua salvação vai vir sobre você! você vai sair dessa! você vai ficar bom nisso ! Creia! Entregue teus tempos para Deus e Ele te ajudará a administrar melhor sua vida! pense nisso
Deus abençoe

2 comentários:

Unknown disse...

durvallinda mensagem fala com a alma amei

Unknown disse...

bruno linda mensagem amei

Publicidade: