Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"Senhor, quanto tempo mais?!"




"Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça; porque minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se."(Isaías 56:1)

Como vemos hoje em dia os jovens tão agitados e desejosos por um namoro. Uns vão a igrejas, shows gospels somente para procurar sua "cara-metade". Isso de procurar um namorado(a) é legal sim, pois isso faz parte da felicidade do jovem cristão. Porém não é a coisa mais importante da vida. Namorar é um compromisso de responsabilidade e fidelidade com a pessoa que se namora. Namoro não é noivado e nem casamento. Mas nem por isso devemos tê-lo como uma relação qualquer. Namorar intensifica uma amizade com a pessoa escolhida. Propõe uma troca de sentimentos e pensamentos.
"Ah! não aguento mais esperar!"
"NOSSA que tédio!"

Realmente é difícil a falta de um companheiro. Deus disse em Gênesis que não é bom para o homem que viva só. Então o que fazer? Está orando?SIM?! Se sim continue orando e ESPERANDO! Se não está ou parou de orar significa que não está tão interessado. Apresente mesmo sua causa a Deus e faça conforme Ele manda você fazer meu amigo(a), "Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça(...)" manter o juízo significa duas coisas: continuar zelando pela sua vida espiritual e manter a "cabeça fria". Nada de ficar agindo por impulsos! Nada de "já é ou era" ORE! PROCURE A PESSOA, sentiu algo por ele(a)? CONHEÇA A PESSOA! não julgue se é da vontade de Deus ou não. Deus vai ter dar sinais confirmando esse relacionamento se você PEDIR. Tenha certeza que desta forma você irá obter sua Salvação ( "...porque minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se.")
ORE, BUSQUE A PESSOA, CONHEÇA-A, PEÇA A DEUS CONFIRMAÇÃO, AGUARDE, ORE COM A PESSOA, NAMORE
Então depois de receber o "sim" :
ORE COM A PESSOA, NAMORE, ORE COM A PESSOA, NAMORE...
E tenha certeza de que Deus irá te abençoar.
"Quero bolo"(hahahaha)


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa esta mensagem foi para min eu creio estou a muitos anos a espera de uma pessoa mas so a alguns meses que venho sentindo a presença de Deus em minha vida e tambem agora eu tenho mais paciencia e lendo esta mensagem hoje tudo que esta acontencendo comigo agora vem a se confirma jesus cristo e fiel.

Publicidade: