Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Poucas Palavras 1:NÃO É MOLE!



Introdução à Série

"No finalzinho deste mês de Janeiro queremos iniciar nossa nova série de mensagens. Com esta série visamos enviar mensagens para pessoas que desejam ler e aprender lendo menos do que o de costume. Ou seja, Iremos pregar estas mensagens em POUCAS PALAVRAS em nome de Jesus. Você que é leitor poderá também copiar a mensagem e colar no seu Msn ou no seu orkut enviando para seus amigos.  Boas leituras!"


NÃO É MOLE!

 

Adicionar amigos, enviar scraps e ter com quem conversar no MSN é muito bom. Mas às vezes pode existir aquele momento exclusivo. Onde ficamos sozinhos em meio a uma enrascada. O que fazer se nem dá tempo de pedir ajuda ou ninguém pode fazer nada para ajudar? Quando a dor e as lágrimas que os dias ruins nos trazem, quem poderá nos oferecer um ombro amigo? Quando gritamos então, mesmo que por dentro de nós mesmos dizendo: Não é mole não! ?

Já passou por momentos assim? Parabéns! Você é igual a mim e a muitos no mundo. Mas o que muitos precisam para se sentir melhor está tão próximo quanto imaginam: JESUS CRISTO.

Pense que um scrap como este não é nada em comparação ao que Deus pode fazer em sua vida. Quantos scraps você já recebeu que ao invés de te por ânimo, te induzem ao erro?

Ofereça a Ele uma participação das coisas da sua vida e sinta você também como tudo irá melhorar. Creia nisto em nome de Jesus.

(Edifique sua vida com as mensagens Mania Cristã: www.maniacrista.blogspot.com)



Mania Cristã

Nosso orgulho. Seu blog!

Gostou da mensagem? Algo a acrescentar ou retirar?Comente conosco!



Nenhum comentário:

Publicidade: