Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIA 07/04/2012



(Imagem obtida no Google. Site pesquisado: http://makejm.blogspot.com/)
 

Galera! Muito prazer em escrever novamente para o Mania Cristã. Foram quase 02 anos de ausência e silêncio! Gostaríamos agora de convidar a você para nos prestigiar novamente com sua visita a partir desta data:

07/04/2012


Alguma coisa vai acontecer por aqui! Vocês não perderão por esperar! O Blog e o Site Mania Cristã vão sofrer alterações que irão expandir ainda mais o uso da Palavra de Deus na Internet de maneira simples e descomplicada para que possamos compartilhar nossas opiniões e idéias e ajudar cada vez mais a quem precisar de uma palavra amiga. Tudo o que a tecnologia nos oferece e que estiver ao nosso alcance será utilizado a nosso favor. Enfim! Vamos mudar o Site e o Blog. Mas o propósito é o mesmo! Valeu pessoal! De agora em diante fico ansioso para esta data! Até lá!

Nenhum comentário:

Publicidade: