Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Confiando em Deus e aprendendo a esperar (06-01-2008)

Isaías 55:3


"Inclina seus ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de Davi."




Mais um ano se encerra e mais um ano começa.
As vezes nos preocupamos com muitas coisas, como o que há de acontecer daqui apra a frente, como vai ser a vida financeira, sentimental e tudo mais.
E muitas das vezes em que paramos para pensar nessas coisas, devíamos parar também para analisar que em meio às adversidades e tamanhos problemas, temos também um Deus que toma conta de nós e nos ajuda pelo caminho que tomamos.
Antes mesmo de conseguirmos êxito nas coisas que desejamos é necessário que nós escutemos o que Deus fala através da sua vida.
O que você tem ouvido da parte de Deus? O que ele tem falado para você fazer? atente bem para isso pois essa é a chave para que você consiga um concerto com Deus e alcance as beneficências de Davi, como diz em Isaías 55:3.
E tenha certeza de que ele vai suprir todas as coisas em sua vida, pois além de tê-las, você precisa mantê-la
Em salmos de número 37 versículo 28 diz que Deus ama o juízo e não desampará seus santos e que estes serão PRESERVADOS PARA SEMPRE.
Seja justo, faça as coisas certas(ou pelo menos se esforce)para que Deus não te deixe na mão meu(minha) amigo(a)!
Recomendo a você que além de você inclinar seus ouvidos para escutar o que Deus tem a falar com você, que você confie NEle e faça o bem(SL. 37:3) para que você seja farto na hora de ter que tomar aquela decisão difícil e até mesmo no momento em que tenha que lhe dar com certas pessoas que você as considera insuportável.
INCLINAR OS OUVIDOS, CONFIAR NO SENHOR, FAZER O BEM...
Existe o próximo ponto que seria você Descansar diante de uma situação que você apresentou a Deus(SL. 37:4). Deus falou contigo? você confia Nele? está lutando para fazer as coisas certas? então porque não DESCANSAR? fica tranquilo diante do seu problema; se você está precisando fazer aquele provão e está estudando não há necessidade de se apavorar! Descansa simplesmente sem se preocupar com o amanhã de maneira excessiva! Se aproxime da solução dos seus problemas desta forma!
Deus sabe do seu problema e conhece por onde você anda, o que fala, o que vê e o que sente e conhece todo o seu dia. NÃO SE PREOCUPE... Tente ficar o mais calmo possível (Sl 37:18).
"O Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele"
Salmo 37:40
INCLINE OS OUVIDOS PARA ESCUTAR, CONFIE EM DEUS, FAÇA O BEM E DESCANSE!
Faça isso e Deus fará o MAIS na sua vida!(Sl.37:5)
FIque na PaZ!

Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: