Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Poucas Palavras 9: Parabéns!

Parabéns! Você hoje pode estar completando mais um ano de vida! Maravilhoso! Dia de alegria, de festa, de amigos e parentes e pessoas que amamos em nossa volta. Hoje você é o centro! Hoje você prestará mais atenção no seu dia.


Eu desejo a você um dia realmente cheio de expectativas boas! Que seus sonhos se realizem! Mas apenas deixa-me acrescentar mais do que um comum feliz aniversário. Eu quero desejar Deus na sua vida! Quero que ele seja seu convidado de honra. Quero que o primeiro pedaço seja Dele. Porque aniversário é apenas uma vez ao ano. E ainda por mais que você sinta que possa ser um dia especial, Deus sente com maior intensidade. Pois mais um ano ele vê e contempla sua criação crescendo, se desenvolvendo e aumentando suas esperanças de uma vida melhor. Deus compartilha este sentimento de uma maneira que só você que é aniversariante pode sentir.

Ou talvez este dia esteja sendo um dia triste, cujo dia é lembrança de algo inesperado. Mas você acaba de ganhar de presente a presença de Deus. Sinta! Chore! Sonhe! Deseje!Renove suas forças! Ainda que acabem com uma festa, ainda que te magoem! Se coloque de pé e comemore com Ele! Pois ele cumprirá o desejo do seu coração e te abrirá um sorriso.

Muito Feliz aniversário

Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: