Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagem para a vida social 3: O Sexo e os jovens (26-06-2008)






"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo."(eclesiastes 9:11)

Sim, nós vamos falar de sexo sim! Hoje em dia isto é dúvida para muitos jovens. Principalmente por curiosidade, carência ou até mesmo por não ter uma prova concreta de que sito seja pecado. Já ouvi muito e já li e vi também as seguintes questões: -vamos fazer. Vamos nos casar mesmo. -Não é pecado! estou fazendo com você somente! E eu te amo.Na hora isto pode parecer convencedor. Mas quando se olha pelo lado espiritual vejo que quão grande batalha nós jovens enfrentamos hoje em dia. Isto é um fardo!
Aonde na Bíblia fala que sexo antes do casamento é pecado? Simplesmente já li bastante coisa sobre esta questão. Uns dizem que é melhor casar do que se abrasar. Sim concordamos que é melhor mesmo. Porque o abrasar pode até mesmo terminar em uma gravidez, assim sendo, que se ambos estão casados o problema será menor. Mas isso em si não responde (pelo menos se eu estivesse no mundo isto me convenceria). Sabemos também que o casamento foi constituído por Deus e que o sexo deve ser realizando SOMENTE depois do casamento. MAS AONDE FALA ISTO NA BÍBLIA?!!

Eclesiastes 9:9 "Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de vida da tua vaidade: porque esta é a tua porção nesta vida, e do teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol."

Simplificando: Quando se casam são determinados: marido e... este sentido de gozar a vida implica realmente em dois significados. Em você aproveitar para sair e se divertir com sua esposa e também para ter relações sexuais. Portanto está na bíblia que é com a mulher que amas (podendo ser ao contrário para as mulheres) quem deve "gozar a vida". Não fala que deve ser com mais ninguém. Saiba que Deus criou o sexo para que venha ser proporcionado um momento entre o casal. Não se deve ser realizado antes do casamento. Isto não pertence aos noivos e nem aos namorados. Não tome para si o que não te pertence. Parece que isto seria um roubo não é? sim, você está roubando sua santidade de você mesmo ao praticar este ato antes do tempo. Não faça isto!
Outra coisa: Não entre na onda de seu namorado ou da sua namorada. Mesmo que pareça ser muito tentador, fuja disso. Não pense que vão se aproximar com uma relação sexual porque não vão. Deus irá se afastar de você e seu namoro só irá se destruir pouco a pouco.Espere mais um pouco, espere quanto tempo for necessário. E com certeza você irá cumprir as palavras que Deus e com certeza mais ainda que Ele te fará feliz. Deixe que Deus comande estes sentimentos dentro de você. Deixe que toda a carência e toda a vontade seja transpassada.
Sexo antes do casamento NÃO!


Até a próxima mensagem para a vida social!

Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: