Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Graças te dou! (31-07-2008)






"Pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo" ( 1 Co 15.10)

Apesar de procurar preparar uma mensagem para colocar no blog, Deus me dá revelações instantâneas que me motivam a escrever imediatamente. Assim como a mensagem Antes e depois, eu trago também esta: Graças te dou (ou Obrigado por mais um dia.)

Ao ser humano foi dado o poder e a autoridade de pedir as coisas a Deus. E as vezes parece que tudo o que nós pedimos não é ouvido pelo Senhor. Diante de tudo isto, não paramos as vezes para sermos gratos pelas coisas que já nos aconteceram no passado. Pelos conhecimentos, pelas experiências, estudos, namoro abençoado, emprego. E também por termos vida e mais ainda: Por conhecermos o Único e Verdadeiro Deus.
Bem me lembro ao ler os evangelhos que Jesus Cristo dava graças a Deus antes de realizar alguns de seus principais milagres, como a Multiplicação de pães e peixes e a ressurreição de Lázaro.
"Pai, graças te dou, porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves (...)" dizia Jesus ao seu Pai.
É sempre momento de agradecer a Deus por tudo. É sempre momento de dar Graças a Deus. O que é teu virá para você. Basta então que poucas palavras venhamos a dizer isto. Veja portanto que Jesus não dizia uma oração enorme. Ele apenas dizia: Graças te dou e logo em seguida usava sua gigantesca e incomparável fé e poder para operar sinais e maravilhas.
Pare este momento e dê graças a Deus e agradeça pelas coisas que tem.
.
.
.
Pronto? Agora agradeça pelo que Deus irá fazer em sua vida.

.
.
.
Agora prepare-se para o que Deus irá trazer para as suas mãos.

Deus abençoe!


Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: