Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sábado, 7 de abril de 2012

Poucas Palavras 3: Meu Jeito (28-01-09)

Poucas Palavras 3: Meu jeito



 “Eu sou o que eu quiser. Posso ser rápido, posso ser devagar. Não importa, porque do mesmo jeito muitos olharão para mim. Todos me procuram quando precisam. Não há exceção. Todos me vêem passar. Sou muito poderoso e este é o meu jeito. Posso renovar como também posso estragar. Não sou amigo de ninguém. Só pelo fato de alguém nascer já é contra mim. Eu sou o TEMPO. Estou do meu lado e jamais pude imaginar que alguém poderia me parar e me usar para seu próprio benefício. Mas tenho que reconhecer que este JESUS CRISTO foi capaz de me vencer. Ele estava morto. Mas acabou revivendo. Ele apesar dos muitos anos ainda continua chamando e ainda quer me desafiar outra vez dando a VIDA ETERNA a todos aqueles que o seguirem. Ok. Você venceu. ”


Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: