Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sábado, 7 de abril de 2012

O Caminho Certo (19-02-10)






Observando esta mensagem você entende rapidamente que existem na maioria das vezes em nossas vidas duas escolhas. Dois caminhos opostos um do outro. o personagem chamado de Adão possui um momento no primeiro quadro onde ele pode escolher o caminho da virtude da vida ou simplesmente os prazeres da vida. Só que ao escolher (talvez sem pensar) o caminho do prazer ele não contava que muitos outros fizeram esta escolha impedindo de o mesmo alcançar depressa o seu almejado prazer.


Ao ler esta charge eu imediatamente lembrei do Mania Cristã. Nossa! eu tenho que postar isto! É uma verdadeira lição de vida! A vida realmente exige que nós tenhamos sabedoria, que é uma virtude para poder lhe dar com as situações. Isto inclui o PRAZER. Porque a pessoa que é sábia em suas escolhas consegue definir um quadro de prazer sem filas. Ou se tiver uma fila terá um privilégio melhor.
Separei alguns versículos interessantes:


"Ez 18.15 - Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é direito. Ouvi agora, ó casa de Israel: Porventura não é o meu caminho direito? Não são os vossos caminhos tortuosos?"


(O caminho de Deus para aquele personagem era a Virtude. Mas o que ele escolheu foi o caminho tortuoso.)


Deus quer que nós venhamos sim termos o nosso momento de prazer. Uma praia (ainda mais neste calorzão), um passeio com a família. Aquele cineminha com a noiva. etc. Mas Deus recomenda ao ser humano que tem o bom senso de que Ele SABE de TODAS AS COISAS venha ouvi-lo mais. Se possível for ouvi-lo antes de prosseguir.


E um dos mais maravilhosos versículos da Bíblia:


"IS 55.8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
IS 55.9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."


É só deixar com Deus a necessidade de escolher. Peça orientação. Não acha que Ele vai te dizer? Tenha fé! Ou você acha que Deus está limitado a ouvir poucas pessoas? Deus não trabalha para o governo ou até mesmo se desfaz de você. Ele te ama ele acredita em você!


"Sl 138.16 - Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."


Este último versículo eu o li pela primeira vez depois de conversar com um colega. Mas aqui eu vejo a total grandeza de Deus e sinto que preciso melhorar também todos os meus dias para que eu venha tomar mais o caminho da Virtude do que do Prazer.


Faça o mesmo você também. Deus te abençoe!


Deseja conversar? Sente necessidade de desabafar? Fale com a gente!


Equipe Mania Cristã


www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: