Olá! Bem vindo!

Meu nome é Bruno. Desejo que você encontre aqui algum texto que possa lhe oferecer ajuda e lhe trazer boas reflexões. Deus abençoe.

Se quiser conversar, desabafar, dar testemunho ou divulgar alguma pregação/mensagem; mande um e-mail para: mendeson@gmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Uma lição para você assistir (26-05-2008)



(...)Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida
mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mt 6:25





Existe um filme muito interessante para se assistir em sua casa. E não falo de um filme bíblico. falo de um filme de comédia que ensina uma lição de vida para quem o assiste. Este filme é o "Click". Ele conta com o papel principal a Adam Sandler(Michael Newman) que é um arquiteto jovem porém estressado que está decidido a conquistar a aprovaçao de seu chefe (David Hasselhoff), para que possa ser nomeado sócio da empresa. Por essa razão, deixa de lado sua linda esposa, Donna (Kate Beckinsale), e seus filhos perfeitos, Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Ele não tem tempo de tirar férias, nem mesmo para ficar em sua casa com seus filhos e sua esposa.Certa noite, irritado quando nao consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, Michael vai até uma loja para comprar um controle universal que opere todos seus equipamentos eletrônicos. A partir daí Michael encontra uma loja aonde conhece Morty(Christopher Walken) que lhe apresenta o "Controle Remoto Universal que controla e facilita a vida". Vendo as cenas ao longo do filme seguidas de muitas risadas vemos o quanto as coisas ficam cômodas para Michael. Mas ele mal pode esperar que sua vida terá uma "revira-volta" lhe ensinando grandes lições. Inclusive valorizar a vida e o que tem.
Hoje em dia nós nos pegamos muitas das vezes reclamando das coisas que nos sobrevém. Sempre tentamos o melhor, mas nem todas as vezes é possível conseguir as coisas... É aí onde muitas vezes nos sentimos irritados contritos com a vida. Mas Deus nos convida a não ficar olhando somente para isto. E sim olhar para o que a vida tem de melhor a nos oferecer. Procure conviver mais com as coisas que você gosta e com as pessoas que gosta realmente de você. Seu pai ou mãe? Se for possível dê um abraço ou um beijo neles. A vida pode nos oferecer mais felicidade em meio as problemas. Isso também dependerá das suas escolhas. Deus através de Seu filho Jesus nos informa:Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo.14.6) Vá para Jesus para que ele seja seu caminho nessa vida. Deixe-o ajudar a controlar as coisas que acontecem. E você terá com certeza um final feliz em sua história. Recomendamos JESUS para ser seu amigo que o ajudará em momentos difíceis, que o fará ter e lembrar dos bons momentos, e também que te suprirá todas as necessidades que você possuir!
Se não assistiu ao filme Click já seria uma boa pedida para sua semana. Alugue em sua video-locadora preferida! Boa diversão!
Deus abençoe

"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.Ec 9:9"

Dados técnicos do filme:
Título no Brasil: Click
Título Original:
 Click
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária:
 Livre
Tempo de Duração:
 105 minutos
Ano de Lançamento:
 2006
Estréia no Brasil: 11/08/2006
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ click/
Estúdio/Distrib.:
 Columbia Pictures
Direção: Frank Coraci
Elenco:
Adam Sandler .... Michael Newman
Kate Beckinsale .... Donna Newman
Christhoper Walken .... Morty

Veja algumas imagens do Filme:





Equipe Mania Cristã
www.maniacrista.com.br

*Política de Cópia ou publicação de textos deste Site:
O material aqui divulgado é totalmente livre. Só pedimos que as MENSAGENS sejam copiadas com os créditos do nosso site. Obrigado por nos visitar!*

Nenhum comentário:

Publicidade: